Digital Mode
Home
Quem Somos
Agenda
Blog
Contato
Diagnóstico de Competências
Blog
Método Kano para Satisfação do Cliente
By
Digital Mode
|
31
Mai, 21
|
0 Comments
|
Satisfação do Cliente - Utilizando o método de Kano Eu
Customer Centricity e as quatro competências essenciais para o Sucesso do Cliente
By
Digital Mode
|
20
Mai, 21
|
0 Comments
|
Muito fácil escrever mas difícil implementar.A empresa que desempenha estas
Estratégia de Implementação de Customer Success
By
Digital Mode
|
13
Mai, 21
|
0 Comments
|
No meu último post eu apresentei uma sugestão de framework para implementar
Customer Success – Uma mudança cultural em Pós-Vendas
By
Digital Mode
|
6
Mai, 21
|
0 Comments
|
Customer Success - Uma mudança cultural em Pós-Vendas Vocês já
Maximizando o Sucesso do Cliente – O Mapa da Jornada do Cliente
By
Digital Mode
|
27
Abr, 21
|
0 Comments
|
Por Nelson Rosamilha, PMP, DASSM, MSP,P2P, BB, PMO, Msc, PhD
Bem vindo à Digital Mode
By
Digital Mode
|
17
Abr, 21
|
0 Comments
|
Anterior
1
2